O que dizem os clientes da Goldenergy? Conheça as opiniões sobre a Goldenergy e como fazer uma reclamação à fornecedora. Veja ainda como proceder em caso de burla da Goldenergy.
Opiniões da Goldenergy
A Goldenergy é uma das maiores comercializadoras de eletricidade e gás em Portugal. Nos dias de hoje, conta com cerca de 400.000 clientes.
É através das opiniões da Goldenergy que pode perceber como a empresa reage a contratempos, avarias e outros problemas que podem surgir. Este é um dos pontos mais importantes quando contrata uma fornecedora.
Nas opiniões da Goldenergy pode encontrar informações sobre:
- Preços e tarifas da Goldenergy
- As condições contratuais e as respetivas vantagens
- O atendimento ao cliente
- Os serviços extras
As opiniões dos clientes Goldenergy dividem-se. Enquanto alguns clientes apontam o preço baixo e realçam o quanto já pouparam nas faturas de luz e gás, outros destacam a falta de comunicação por parte da Goldenergy.
Se quiser ver ou deixar uma opinião da Goldenergy, pode fazê-lo na parte superior deste artigo.
Simule a tarifa ideal para si
Onde e como fazer reclamações à Goldenergy?
Está descontente com algum aspeto do seu contrato Goldenergy ou da sua fatura e quer fazer uma reclamação?
Pode pedir informações ou fazer reclamações à Goldenergy diretamente à companhia através dos seguintes meios:
A sua queixa Goldenergy deve conter os seguintes elementos:
- Número do contrato;
- Identificação do titular do contrato (nº de cliente, nome e NIF);
- Morada completa;
- Descrição minuciosa dos factos;
- Se possível, elementos que ajudem à compreensão e resolução do problema.
Feito um pedido de informação ou uma reclamação, a Goldenergy tem 15 dias úteis para dar uma resposta. Caso não o faça nesse período, o cliente tem direito a uma compensação de cinco euros.
Pode também apresentar a sua queixa à Goldenergy através do Livro de Reclamações, do Portal da Queixa ou através da Deco Proteste.
Ligue-nos e fale connosco! Nós tratamos do resto. Ligue-nos e fale connosco! Nós tratamos do resto.
Perguntas Frequentes sobre as opiniões da Goldenergy
Onde posso ver as opiniões sobre Goldenergy?
Pode ver as opiniões sobre a Goldenergy neste artigo. Pode ainda deixar a sua própria opinião.
Quais são as opiniões dos clientes da Goldenergy?
As opiniões dos clientes Goldenergy dividem-se. Os clientes realçam, por um lado, o preço competitivo e, por outro, as falhas no atendimento.
Onde devo apresentar uma queixa da Goldenergy?
Pode fazer as reclamações à Goldenergy diretamente à fornecedora. Pode também fazer reclamações Goldenergy no Livro de Reclamações, no Portal da Queixa ou na Deco Proteste.
Goldenergy burla: O que fazer?
Se assinar um contrato de uma companhia que se faz passar pela Goldenergy, deve contactar de imediato a Goldenergy através do número 808 208 005.
Gosto muito da Goldenergy, sou cliente há muitos anos e nunca tive razão de queixa. Todos os meses dou a leitura e não tenho qualquer problema, se todos fizessem o mesmo as faturas não eram estimadas, o que é compreensível. Sem leitura correta, tem que se estimar. Óbvio! Sempre que preciso de ser atendida, vou à loja e são sempre muito prestáveis.
See more See lessTive uma boa experiência, o profissional que me atendeu via telefonica foi rápido e simpático.
See more See lessTop!
See more See lessEmpresa que evoluiu, está mais simples em tudo!
See more See lessPreços acessíveis. Fatura simplificada. Apoio inigualável.
See more See lessServiço de excelência. Facilidade de comunicação. Muita eficácia.
See more See less